Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 22/09/2023 15:39. Atualizada em: 22/09/2023 15:40.

EJud4 EaD > Palestra Gravada - Masculinidade Tóxica, com Rita von Hunty

Visualizações: 558
Início da galeria de imagens.
Card de divulgação com foto de Rita von Hunty ao fundo. No topo, os logotipos do TRT4 e da EJud4. Informações gerais do evento: Palestra gravada - título "Masculinidade Tóxica, com Rita von Hunty, Currículo da palestrante e mediadora. No rodapé, o texto "Este evento atende aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU:" e os selos do ODS 5 - Igualdade de Gênero, ODS 10 - Redução das Desigualdades e ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Palestra Gravada
MASCULINIDADE TÓXICA, COM RITA VON HUNTY

Evento da EJud4 realizado no dia 18/08/2023, com apoio do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, da Comissão de Direitos Humanos e Trabalho Decente do TRT-RS e da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão do TRT-RS.

Público-alvo:
Magistrados/as, servidores/as e estagiários/as do TRT4.

Autoinscrição no ambiente da EJud4 On-Line: clique aqui.Abre em nova aba

Período: Disponível de 18 a 27/09/2023.

Modalidade: EaD Autoinstrucional.

Ementa: Origem e evolução dos conceitos nocivos de masculinidade, que impactam tanto homens quanto mulheres na sociedade atual.

Palestrante: Rita von Hunty é a persona drag do ator e professor Guilherme Terreri. Com formação em Artes Cênicas (UNIRIO) e Língua e Literatura Inglesa (USP), Rita conduz, por meio dos Estudos Culturais, discussões de temas sociais com horizonte emancipatório radical. Ela tem atuado no cinema, no teatro, na TV e no YouTube, além de seus trabalhos como colunista na Carta Capital e vídeo colunista em uma série de outros meios. Como professora convidada ou palestrante, Rita já esteve presente em muitos espaços importantes para as lutas sociais, de sindicatos e escolas públicas à universidades tanto no Brasil quanto no exterior. Destacam-se suas passagens pela USP, Unicamp, UEPB e o Museu da Resistência, em Lisboa e a École Polytechnique em Paris.

Mediadora: Angie Catiuscia Costa Miron, servidora do TRT4.

Nº de vagas/participantes: Ilimitado.

Carga Horária: 2,25 horas-aula

Avaliações: Avaliação de reação e avaliação de aprendizagem (registros reflexivos).

Certificação: Condicionada ao registro da frequência na atividade, ao preenchimento da avaliação de aprendizagem e a não ter participado, com certificação, do evento presencial realizado em 18/08/2023.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud4
Tags que marcam a notícia:
Capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias