Escola Judicial do TRT-4 convida interessados a integrarem seu Banco de Docentes
A Escola JudicialAbre em nova aba do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Ejud-4) reúne, no seu Banco de Docentes, pessoas com interesse em atuar como conferencistas, mediadores, conteudistas, docentes e tutores, em eventos formativos promovidos pela Ejud-4. As atividades poderão ser presenciais, telepresenciais e a distância (EaD). O cadastramento está aberto para magistrados e servidores deste e de outros Tribunais, assim como para os demais operadores do Direito.
O Banco servirá para pesquisa de talentos e perfis compatíveis com atividades desenvolvidas pela Escola Judicial. O preenchimento do cadastro não gera obrigação ou expectativa de direito, e não garante a inclusão imediata como docente.
Para participar, preencha o formulário (clique aqui)Abre em nova aba.
Compromisso com a equidade
A equidade de gênero, raça e diversidade na ocupação de espaços na Administração Pública, embora legalmente assegurada, ainda demanda atuações positivas para alcançar a materialidade esperada. Por essa razão, a Escola Judicial do TRT-4 assume o compromisso de assegurar a participação dos grupos minorizados nas atividades desenvolvidas. Na mesma linha, compromete-se a colaborar com as demais Escolas Judiciais do Poder Judiciário Trabalhista nessa direção.
Venha compartilhar seu conhecimento e experiência, contribuindo para a formação de profissionais do Poder Judiciário Trabalhista. Cadastre-se no Banco de Docentes da Ejud-4!