Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 28/02/2023 11:56. Atualizada em: 28/02/2023 12:08.

TRT-4 sediará reunião do Conematra, em Gramado, entre 8 e 10 de março

Visualizações: 54
Início do corpo da notícia.

Logotipo do Conematra, com data e local do evento.


A 72ª reunião do Conselho Nacional das Escolas de Magistratura do Trabalho (Conematra) será realizada em Gramado (RS), entre 8 e 10 de março. O evento, organizado pelo TRT-4 por meio de sua Escola Judicial, tem por objetivo facilitar a avaliação crítica e a troca de experiências relacionadas à formação de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho.

Participam do evento magistrados e servidores ligados ao funcionamento de escolas judiciais de tribunais do Trabalho de todo o país. A programação envolve palestras e oficinas sobre temas como o papel das escolas judiciais na promoção da diversidade e da inovação no âmbito do Poder Judiciário.

Sobre o Conematra

O Conematra é uma entidade sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que integra escolas judiciais e associativas ligadas à jurisdição trabalhista. Tem foro na comarca de Brasília e sede administrativa na cidade onde localizado o TRT a que vinculado o(a) presidente em exercício.  Atualmente, a presidente do Conematra é a desembargadora Flávia Simões Falcão, que integra o TRT-10 (DF/TO).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT4).
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias