Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 16/02/2023 13:07. Atualizada em: 16/02/2023 13:12.

Pelotas sediará o 18º Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do RS

Visualizações: 54
Início do corpo da notícia.

Vista aérea de Pelotas.
Vista aérea de Pelotas



O 18º Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do RS será realizado em Pelotas, na região sul do Estado. É a primeira vez que o evento acontecerá fora da Capital ou da Serra. As atividades estão programadas para o período de 13 a 15 de setembro.

Nesta quarta-feira (15), a Presidência e a Escola Judicial (EJud) promoveram uma reunião no Salão Nobre para iniciar o planejamento do Encontro, como sugestões de temas, logística e programação. As questões continuarão sendo debatidas nas próximas semanas.

Na reunião, o desembargador Francisco Rossal comentou que a mudança de sede visa valorizar outras regiões do Estado. O magistrado destacou que Pelotas é uma cidade rica em cultura e história.

Além do presidente, participaram da reunião os desembargadores João Paulo Lucena (diretor da Escola Judicial) e Angela Chapper (natural de Pelotas), as juízas Cacilda Isaacsson (diretora do Foro Trabalhista de Pelotas) e Eliane Melgarejo (Conselho Consultivo da EJud), o juiz Rodrigo Trindade (auxiliar da Vice-Presidência), e os servidores Adolfo Marques Pereira (secretário-geral da Presidência), Rejane Carvalho Donis (diretora-geral), Luísa Macuglia (assessora da Presidência), Diogo Grimberg (secretário-executivo da EJud), Camila Frigo (assessora-chefe da Coordenadoria de Formação e Aperfeiçoamento Jurídico) e Kelli Lorenz (da Secretaria Executiva da EJud).

Reunião do Grupo de Trabalho.
Encontro tratou do planejamento do evento
Reunião do Grupo de Trabalho.
Reunião no Salão Nobre
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4). Foto aérea: UFPel/Prefeitura de Pelotas
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias