Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 01/08/2022 18:18. Atualizada em: 02/08/2022 10:45.

Revista científica da EJud4 recebe até 18/8 artigos para nova edição

Visualizações: 52
Início da galeria de imagens.
Folder com os dizeres: Revista da Escola Judicial do TRT4/revista científica/critérios Qualis Periódicos / CAPES / Prazo até 18 de agosto de 2022.
Nova edição recebe artigos científicos até 18 de agosto.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


A Escola Judicial do TRT4-RS informa que até 18 de agosto podem ser enviados artigos para compor o novo número de sua revista científica.    

A edição tem como tema A RETOMADA ECONÔMICA SOB A PANDEMIA E SEUS REFLEXOS NOS DIREITOS DOS TRABALHADORES. Também serão recebidos artigos sobre outros assuntos que reflitam a linha editorial do periódico.

 

Os trabalhos devem ser originais e inéditos no Brasil e enviados para o e-mail ej.editor.revistacientifica@trt4.jus.brAbre em nova aba. Serão recebidos trabalhos de articulistas preferencialmente vinculados como alunos e/ou docentes de programas de pós-graduação stricto sensu. Para maiores informações, acesse o EditalAbre em nova aba.

 

Seleção de artigos

 

Os Editores conduzem o processo de submissão científica, que observa os critérios recomendados pela CAPES quanto ao conteúdo (duplo cego) e ABNT quanto à forma. A aprovação para fins de publicação dá-se por deliberação do Conselho EditorialAbre em nova abaformado por professores doutores em suas áreas de atuação. A sistemática visa a assegurar a qualidade, o rigor científico e o debate plural dos temas trazidos nas publicações da revista.

 

A revista está indexada nas bases científicas: Latindex, Sumários, Diadorim, Livre e Google Acadêmico e também em catálogos on-line de bibliotecas.

 

Clique aqui para acessar a revista.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud4
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulgaEditalPublicaçõesRevista Científica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias