Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 12/07/2022 10:40. Atualizada em: 12/07/2022 10:40.

CNJ promove seminário "Sistemas de Integridade no Direito Comparado"

Visualizações: 43
Início da galeria de imagens.
Banner retangular em fundo azul marinho, com o título do evento em letras brancas. À direita, a ilustração de uma balança dentro de um losango vazado.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, nesta quarta-feira (13/-07), das 9h30min às 12h30min, o Seminário Sistemas de Integridade no Direito Comparado. O evento será transmitido pelo canal do CNJ no Youtube e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-seminario-sistemas-de-integridade-no-direito-comparado

A abertura será realizada pelo conselheiro Mauro Pereira Martins, que é desembargador do TJRJ e coordenador do CINT. O seminário também conta com a participação da juíza Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e do juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Anderson de Paiva Gabriel, como presidente de mesa.

Para as palestras, foram convidados o magistrado espanhol Jorge Jiménez Martín, diretor da Escola Judicial da Espanha e professor Associado da Universidade de Almería, e o magistrado argentino Marcelo Pablo Vázquez, juiz da Câmara de Apelações, bem como a magistrada moçambicana Elisa Samuel Boerekamp, diretora do Centro de Formação Judiciária de Moçambique.

Os debatedores serão os desembargadores Ricardo Rodrigues Cardozo, corregedor-geral do TJRJ, e Henrique Abi-Ackel, do TJMG, além da juíza auxiliar da presidência do TSE Flávia da Costa Viana e da juíza auxiliar do TST, Roberta Ferme.

Mais informações estão disponíveis em: https://www.cnj.jus.br/agendas/seminario-sistemas-de-integridade-no-direito-comparado/

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud4
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias