Mestrado da Unisinos terá vagas para servidores e magistrados do TRT-RS em 2025
O Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos terá uma nova edição com vagas para servidores e magistrados do TRT-RS em 2025. A iniciativa é uma parceria da Justiça do Trabalho gaúcha com a Unisinos.
O curso tem duração de 24 meses, podendo ser prorrogado por até seis meses. As aulas ocorrem no formato presencial, no campus da Unisinos em Porto Alegre, com possibilidade de algumas atividades remotas. O convênio será elaborado para oferecimento de vagas já para o 2º semestre de 2025.
Live de apresentação
A equipe da Escola Judicial do TRT-RS (Ejud4) fará uma live, que será divulgada oportunamente, para explicar como funcionará o processo de inscrição nas vagas destinadas à Justiça do Trabalho. Também serão promovidas oficinas com professores da Unisinos, para auxiliar os candidatos na elaboração do projeto-base necessário para o processo seletivo.
Reunião
A proposta de cooperação para o curso de Mestrado foi apresentada à Administração do TRT-RS nesta terça-feira (10/12). Participaram da reunião o presidente do TRT-RS, desembargador Ricardo Martins Costa, a corregedora-regional, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, a vice-corregedora regional, desembargadora Maria Madalena Telesca, a secretária executiva da Escola Judicial, Camila Frigo, e a assessora da secretaria-geral da Presidência, Carolina da Silva Ferreira. Representaram a Unisinos o professor Fabiano Koff Coulon (coordenador do mestrado), o professor Mauricio de Carvalho Goes, e as gerentes de relacionamento Claudia Cristina Schuster e Cristina Reichert