Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 19/07/2021 10:06. Atualizada em: 28/07/2021 09:49.

Revista da Escola Judicial do TRT4 (científica) recebe artigos para o fascículo nº 6 até 26 de julho

Visualizações: 41
Início da galeria de imagens.
Prazo para envio de artigos vai até 26/07, próxima segunda-feira.
Prazo para envio de artigos vai até 26/07, próxima segunda-feira.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Segue aberto o prazo de envio de artigos para o fascículo nº 6 da Revista da Escola Judicial do TRT4, registrada sob ISSN 2596-3139 na versão impressa, e ISSN-e 2675-2549, na versão on-line.

 

O fascículo 6 tem como dossiê temático 80 Anos da Justiça do Trabalho: reafirmação institucional diante dos objetivos da Agenda 2030 da ONU. Também serão recebidos artigos sobre outros temas que reflitam a linha editorial do periódico.

 

Os trabalhos deverão ser enviados até 26 de julho, próxima segunda-feira, para o e-mail ej.editor.revistacientifica@trt4.jus.br, observando-se o seguinte: 

 

1) artigos originais e inéditos no Brasil;

2) termos do Edital e do Manual de Redação de Artigos Científicos elaborado pela Biblioteca deste TRT4.

 

Mais informações podem ser obtidas no Edital do 6º fascículo da Revista e no Manual de Redação de Artigos, disponíveis na página da Escola Judicial do TRT4.

 

Sobre a Revista da Escola Judicial do TRT4

 

O objetivo da revista científica é veicular artigos que fomentem o debate acadêmico e a produção de conhecimento inter e transdisciplinar na área das ciências humanas, de modo a contribuir para o desenvolvimento do pensamento jurídico de modo crítico e independente. O periódico é composto por um volume anual dividido em dois fascículos semestrais e está disponível para acesso universal neste endereço (https://rejtrt4.emnuvens.com.br/revistaejud4).

 

Para fins de qualificação científica, serão considerados os critérios Qualis Periódicos, sistema brasileiro de avaliação de periódicos mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), dando-se preferência a autores vinculados como alunos e/ou docentes de programas de pós-graduação stricto sensu.

 

A condução dos trabalhos está a cargo do Editor, Juiz Leandro Krebs Gonçalves, doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP), e do Vice-Editor, Desembargador aposentado José Felipe Ledur, doutor em Direito pela Universidade do Paraná (UFPR). A aprovação dos artigos é por deliberação do Conselho Editorial, integrado por qualificado corpo científico de renomados pesquisadores nacionais e estrangeiros. A revista científica conta ainda com o apoio técnico da Biblioteca do Tribunal e suporte do Núcleo da Revista e de Outras Publicações, ambas unidades ligadas à Escola Judicial.

Links:

- Revista da Escola Judicial do TRT4

- Edital do fascículo nº 6

- Manual de Redação de Artigos Científicos

- Declaração de Cessão de Direitos Autorais, Originalidade e Ineditismo

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
publicações
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias