Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 01/07/2021 09:09. Atualizada em: 06/07/2021 10:51.

Ato Regulamentar da Direção da Ejud4 altera disposições sobre aproveitamento de ações de ensino a distância para magistrados

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

A Direção da Escola Judicial publicou, recentemente, o Ato Regulamentar 01/2021Abre em nova aba, alterando o Ato Regulamentar 03/2016Abre em nova aba, que dispõe sobre ações de ensino a distância promovidas ou disponibilizadas pela Ejud4.

De acordo com o novo Ato, a partir do segundo semestre letivo do presente ano, que tem início em 16 (dezesseis) de julho, o aproveitamento da participação de magistrados em eventos da Escola, para fins de formação inicial e continuada, deixará de ser estendido a cursos livres, de natureza autoinstrucional, e aos vídeos que integram a Midiateca de Aprendizagem Autodirigida.

Até 15 de julho, portanto, tais cursos e vídeos seguirão disponíveis para essa finalidade.  

Sob outro aspecto, a partir desta data, as transmissões da Ejud4 no YouTube poderão ser aproveitadas às formações inicial e continuada de magistrados por até 10 dias após sua veiculação ao vivo, por meio da plataforma Moodle da Ejud4 online, mediante ulterior preenchimento da correspondente avaliação de aproveitamento.

Nesse sentido, mesmo quando não lhes for possível acompanhar uma transmissão em tempo real, juízes e desembargadores, por até 10 dias, poderão acessá-la pelo Moodle da Ejud4 online e contabilizá-la para fins de capacitação. Essa faculdade também será disponibilizada aos servidores da instituição.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias