Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 29/04/2021 16:40. Atualizada em: 06/05/2021 11:41.

EJud divulga resultados do questionário sobre o painel "Selic, IPCA-E e juros: como ficam os créditos trabalhistas após a ADC nº 58?”

Visualizações: 49
Início do corpo da notícia.

A Escola Judicial promoveu, no último dia 26 de fevereiro, no seu canal no YouTube, o painel "Selic, IPCA-E e juros: como ficam os créditos trabalhistas após a ADC nº 58?”. Participaram da atividade a juíza Mariana Piccoli Lerina e o desembargador Marcelo Gonçalves de Oliveira, como expositores, e o juiz Marcelo Caon Pereira, coordenador acadêmico da EJud, como mediador.

Em desdobramento à atividade, no intuito de mapear as primeiras impressões de juízes e servidores do TRT-RS acerca do julgamento daquela ação, a Escola Judicial circulou, até 22 de março, um questionário. Os resultados, agora, podem ser acessados na página da EJud, por meio deste link.

Os resultados estão acompanhados de uma análise do juiz André Sessim Parisenti, responsável pela elaboração do questionário e pela provocação da iniciativa acolhida pela Escola Judicial.

O painel "Selic, IPCA-E e juros: como ficam os créditos trabalhistas após a ADC nº 58?” segue disponível à visualização no canal da Escola Judicial no YouTube.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da EJud4
Tags que marcam a notícia:
Capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias