Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

05/02/2021 16:11

Revista da Escola Judicial do TRT4 receberá artigos para novo fascículo até 26 de fevereiro

Início da galeria de imagens.
Revista
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Segue aberto o prazo de envio de artigos para o fascículo nº 5 da Revista da Escola Judicial do TRT4, registrada sob ISSN 2596-3139, na versão impressa, e ISSN-e 2675-2549, na versão on-line.

O dossiê temático desta edição versará sobre "O Novo Processo do Trabalho na Era Digital", mas também serão recebidos textos sobre outros temas inseridos na linha editorial do periódico.  

Os trabalhos deverão ser encaminhados até 26 de fevereiro de 2021, exclusivamente pelo e-mail ej.editor.revistacientifica@trt4.jus.br, observando-se o seguinte:

1)  artigos originais e inéditos no Brasil;
2) termos do Edital e do Manual de Redação de Artigos Científicos elaborado pela Biblioteca deste TRT4.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do quinto fascículo da Revista e no Manual de Redação de Artigos Científicos, disponíveis na página da Escola Judicial do TRT4.

Sobre a Revista da Escola Judicial do TRT4

O objetivo da revista científica é veicular artigos que fomentem o debate acadêmico e a produção de conhecimento inter e transdisciplinar na área das ciências humanas, de modo a contribuir para o desenvolvimento do pensamento jurídico de modo crítico e independente. O periódico é composto por um volume anual dividido em dois fascículos semestrais e está disponível para acesso universal neste endereço.

Para fins de qualificação científica da revista, são considerados os critérios Qualis Periódicos, sistema brasileiro de avaliação de periódicos mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), dando-se preferência a autores vinculados como alunos e/ou docentes de programas de pós-graduação stricto sensu.  

A condução dos trabalhos da Revista está a cargo do editor, juiz Leandro Krebs Gonçalves, doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP), do vice-editor, desembargador aposentado José Felipe Ledur, doutor em Direito pela Universidade do Paraná (UFPR), e do Conselho Editorial, integrado por qualificado corpo científico de renomados pesquisadores nacionais e estrangeiros. A revista científica conta ainda com a parceria indispensável da Biblioteca do Tribunal no apoio técnico e com o suporte do Núcleo da Revista e Outras Publicações, ambas unidades ligadas à Escola Judicial.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
biblioteca
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias