Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 10/04/2023 11:36. Atualizada em: 10/04/2023 11:36.

EJud17 (ES) recebe trabalhos para a 22ª edição de sua Revista Eletrônica: prazo prorrogado

Visualizações: 55
Início da galeria de imagens.
Arte com os dizeres: Edital da 22a. edição, Revista Eletrônica da EJud do TRT da 17a. Região. O fundo é brando e as letras na cor azul.
Prazo do edital prorrogado para 30 de abril.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (Ejud-17), receberá, para análise e seleção, trabalhos a serem publicados na 22ª edição de sua revista eletrônica.   

Serão aceitos artigos, resenhas e traduções relacionados ao meio jurídico.   

Os artigos devem observar as normas do edital, sendo que o número de laudas mínimo é 15 e o máximo é 25, excluídas as referências bibliográficas. 

As resenhas destinam-se ao compartilhamento da leitura de obras relacionadas ao âmbito jurídico, devendo consistir em crítica de livro, publicado nos últimos cinco anos, das áreas de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direitos Humanos e Fundamentais e áreas afins das Ciências Sociais Aplicadas. 

As traduções de artigos jurídicos, submetidas à avaliação, deverão ser acompanhadas de autorização por escrito, do autor do trabalho original e do editor, além de observar as regras de formatação contidas no edital. 

A participação é aberta aos operadores do Direito: juízes, servidores, advogados, professores, procuradores do Trabalho, acadêmicos.    

Os trabalhos devem ser remetidos para análise e seleção até o dia 30 de abril, por meio do endereço eletrônico: revistaejud@trtes.jus.br 

Interessados devem observar as normas para publicação, ressaltando que somente trabalhos que estiverem de acordo com o edital serão enviados ao Conselho Editorial da Revista.   

 Para mais informações, acesse aqui o Edital.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud17
Tags que marcam a notícia:
EditalEJud4 divulgaRevista
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias