Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 13/06/2022 18:24. Atualizada em: 13/06/2022 18:24.

EJud6 (PE) recebe até 12 de julho trabalhos para a 3ª edição da sua Revista Eletrônica

Visualizações: 48
Início da galeria de imagens.
EJud6 divulga edital para a 3ª edição de sua revista eletrônica
EJud6 divulga edital para a 3ª edição de sua revista eletrônica
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região está recebendo até 12 de julho trabalhos para compor a terceira edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região.

 

O edital foi publicado nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial da Justiça do Trabalho (páginas 3 a 5 do Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região), edição nº 3491/2022.

 

O primeiro e segundo números da revista foram lançados em dezembro de 2021 e junho último, respectivamente.

As peças devem ser enviadas para revista@trt6.jus.brAbre em nova aba , para submissão ao Conselho Editorial da Revista, ao qual cabe analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem.

Podem concorrer artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo do trabalho, ou que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.

A
Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico e semestral, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2764-5436. A revista é divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal da Escola Judicial do TRT6 (http://ensino.trt6.jus.br/ej/Abre em nova aba), clicando no ícone Biblioteca, bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/Abre em nova aba. Com acesso digital, o manuseio fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud6
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulgaPublicaçõesEdital
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias