Aberta votação para renovação parcial do Conselho Consultivo da EJud-4. Conheça os(as) candidatos(as) e registre seu voto!
Está aberta a votação eletrônica para a renovação parcial do Conselho Consultivo da Escola Judicial.
Para votar, clique aquiAbre em nova aba. O prazo é 2 de outubro.
Entre outras atribuições, compete ao Conselho sugerir atividades formativas à Direção da Escola, emitir parecer sobre pedidos de aperfeiçoamento profissional com afastamento da jurisdição e aprovar o sistema de remuneração de docentes da entidade.
Nesta renovação, são quatro vagas para magistrados de primeiro e segundo graus (dois desembargadores, um juiz titular e um juiz substituto) e uma destinada a servidor, divididas da seguinte forma:
- 1 Desembargador(a) inativos(a)
- 1 Desembargador(a) ativo(a)
- 1 Juiz(a) Titular de Vara do Trabalho
- 1 Juiz(a) do Trabalho Substituto(a)
- 1 Servidor(a) estável
Na votação aberta, os juízes e juízas de primeiro grau devem escolher entre os candidatos às vagas de juiz titular e juiz substituto (um candidato ou candidata de cada cargo). Servidores e servidoras, por sua vez, deverão votar em apenas um candidato ou candidata, para representação da categoria. O mandato é de dois anos.
As candidaturas são:
Juiz e Juíza Titulares
Jorge Alberto Araujo
Luciana Kruse
Juízas Substitutas
Bárbara Fagundes
Jaqueline Maria Menta
Servidor e servidoras
Bruno Scalco Franke
Carolina da Silva Ferreira
Nadir da Costa Jardim
A representação de desembargadores e desembargadoras ativos e inativos será definida, por eleição, no âmbito do Tribunal Pleno, em sessão agendada para 3 de outubro. Nessa data, também será divulgado o resultado da votação para as vagas de juízes e servidor.
Confira os editais abaixo: