Inscrições de magistrados e servidores para o Conselho Consultivo da EJud-4 vão até 5 de setembro
Estão abertas as inscrições de magistradas, magistrados, servidoras e servidores para a renovação parcial do Conselho Consultivo da Escola Judicial em vagas de Conselheiro Titular. O mandato é de dois anos.
São quatro vagas para magistrados de primeiro e segundo graus (dois desembargadores, um juiz titular e um juiz substituto) e uma destinada a servidor, divididas da seguinte forma:
- 1 Desembargador(a) inativos(a)
- 1 Desembargador(a) ativo(a)
- 1 Juiz(a) Titular de Vara do Trabalho
- 1 Juiz(a) do Trabalho Substituto(a)
- 1 Servidor(a) estável
Entre outras atribuições, compete ao Conselho sugerir atividades formativas à Direção da Escola, emitir parecer sobre pedidos de aperfeiçoamento profissional com afastamento da jurisdição e aprovar o sistema de remuneração de docentes da entidade. Para mais informações, consulte a Resolução Administrativa 49/2017Abre em nova aba.
Os interessados em concorrer devem preencher este formulárioAbre em nova aba, até 5 de setembro.
As vagas para desembargadores serão preenchidas por votação direta, a ser realizada em sessão do Tribunal Pleno, no dia 3 de outubro.
Os magistrados de primeiro grau e servidores serão escolhidos mediante votação eletrônica entre os dias 22 de setembro e 2 de outubro, com divulgação do resultado no dia 3 de outubro.
Em caso de idêntico número de votos, o critério de desempate será a antiguidade no Tribunal.
Confira os editais abaixo: