Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

06/06/2022 17:35

Lançada a 2ª edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região

Início da galeria de imagens.
Imagem: card com fundo branco com a capa da 2ª edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial da Sexta Região.
Lançada a 2ª edição nesta segunda-feira (06/5).
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Foi lançada, nesta segunda-feira (06/5), a segunda edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região. O periódico traz artigos doutrinários e textos artísticos e literários sobre o mundo jurídico e do trabalho, de autoria de magistrados(as), servidores(as), advogados(as), estudantes e interessados(as) no universo jurídico-trabalhista.

Este segundo número da revista, que teve seu primeiro formato — físico — nos anos 60, traz temas atuais e relevantes do universo do direito, como: Exceção da verdade como instrumento para reversão da justa causa; perícias judiciais e desafios da Agenda 2030 da ONU; Processo Judicial eletrônico e desterritorialização da jurisdição; direito à privacidade do empregado e a liberdade de gestão empresarial; teletrabalho sob a ótica da ergonomia cognitiva e organizacional; uberização.

De periodicidade semestral e com registro junto ao International Standard Serial Number (ISSN), a revista está disponível exclusivamente por meio eletrônico, no portal da Escola Judicial do TRT6 ( https://ensino.trt6.jus.br/ej/course/view.php?id=175). O acesso digital possibilita um manuseio mais fácil e rápido, podendo ser realizado a partir de computadores de trabalho, notebooks, tabletssmartphones e outros dispositivos eletrônicos pessoais.

A revista tem a supervisão técnica da juíza do Trabalho Wiviane Maria Oliveira de Souza, coordenadora-geral da Escola Judicial do TRT6, e se divide numa seção voltada para conteúdo doutrinário e outra, artística. “A segunda edição de nossa revista eletrônica nos mostra quão relevante é a continuidade da produção acadêmica e literária”, ressalta a magistrada.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud6
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulgaPublicaçõesLançamento
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias