Publicada em: 11/02/2025 16:48. Atualizada em: 11/02/2025 16:51.
EJud4 divulga > EJud10 oferece vagas em palestra sobre Etarismo e Direitos da Pessoa Idosa
Visualizações: 147
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.
ETARISMO E DIREITOS DA PESSOA IDOSA
Realização: Escola Judicial do TRT10 (DF-TO)
Inscrições até o dia 12-02-2025 (4ª-feira), neste link: https://sigep.trt10.jus.br/ejud/Abre em nova aba
Data: 14-02-2025 (6ª-feira)
Horário: 14h às 16h.
Carga horária: 2 horas-aula.
Público-alvo: Magistrados(as) e servidores(as) da Justiça do Trabalho.
Modalidade: EaD Telepresencial - Transmissão ao vivo pela plataforma Zoom. O link para acesso à sala será encaminhado aos(às) inscritos(as) de outros Estados pela EJud10.
Objetivo Geral: Promover a compreensão sobre as temáticas "Etarismo" e "Direitos da Pessoa Idosa", dissipar conceitos errôneos sobre diferentes faixas etárias, e reduzir o preconceito e a discriminação, ao fornecer informações corretas e exemplos que combatam os estereótipos.
Palestrantes: Juliana Seidl e Monize da Silva Freitas Marques.
Certificação: A certificação ficará a cargo da EJud10. Para fins de registro:
- Magistrados/as do TRT4 deverão encaminhar os certificados para o e-mail cursosej@trt4.jus.br.
- Servidores/as do TRT4 deverão solicitar a averbação a partir do preenchimento do Formulário EJ-01Abre em nova aba, disponível em Portal Vox > Vida Funcional > Capacitação > Averbação de Certificados.
Contatos da EJud10: escola.judicial@trt10.jus.br - (61) 3348-1870.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud4
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulga
Fim da listagem de tags.