Ejud6-ES recebe trabalhos para Revista Eletrônica nº. 8 até 05 de fevereiro
A Escola Judicial do TRT da Sexta Região publicou editalAbre em nova aba no Diário Oficial da Justiça do Trabalho abrindo prazo até 5 de fevereiro para recebimento de trabalhos para compor a oitava edição da sua Revista Eletrônica. O aviso está na página 7, da edição n° 4124/2024, no Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região.
As peças devem ser enviadas para o endereço eletrônico revista@trt6.jus.brAbre em nova aba, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, que vai analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem.
Podem concorrer artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo jurídico, ou que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.
Revista
Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico e semestral, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2764-5436. A revista é divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal eletrônico da Escola Judicial do TRT6 (http://ensino.trt6.jus.br/ej/Abre em nova aba), clicando no ícone Biblioteca, bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/Abre em nova aba. Com acesso digital, o manuseio fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.
Serviço:
Edital Nº 02/2024 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO
Abre em nova abaEnvio de trabalhos para: revista@trt6.jus.br
Abre em nova abaPrazo: 5 de fevereiro de 2025