Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 14/03/2022 16:54. Atualizada em: 10/10/2022 11:39.

Disponível nova edição da Revista Jurídica Luso-Brasileira (RJLB)

Visualizações: 79
Início da galeria de imagens.
Disponível nova edição!
Disponível nova edição!
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Está disponível para acesso nova edição da Revista Jurídica Luso-Brasileira (RJLB).

Trata-se de uma publicação de âmbito internacional do Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (CIDP), que visa promover a produção e partilha científicas na área do Direito e em áreas afins. 

Procura contribuir prioritariamente para a cultura jurídica de Portugal e do Brasil, facultando o acesso a trabalhos que possam ser entendidos como representativos da vanguarda científica em ambos os países. 

O periódico abre as suas páginas aos estudiosos de todos os ramos do Direito e de todas as matérias que sejam objecto do ensino e da formação jurídicos, e aos de todas as ciências que contribuam para a maturação interdisciplinar da Ciência Jurídica. 


No respeito de todas as normas jurídicas e éticas aplicáveis, é um espaço de liberdade, de tolerância e de responsabilidade, aberto ao debate de ideias e à inovação doutrinária, procurando recriar condições ideais de convivência académica, facilitando o conhecimento recíproco, fomentando aproximações e colaborações.

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: CIDP-FDUL
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulgaPublicações
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias