Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 11/03/2022 12:39. Atualizada em: 11/03/2022 12:42.

Revista Eletrônica da EJud6 (PE) recebe artigos para submissão até 17/3

Visualizações: 47
Início da galeria de imagens.
A EJud6 recebe  colaborações para a 2a. edição até 17/3, próxima quinta-feira!
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.
Termina na próxima quinta-feira (17) o prazo para submissão de artigos para a segunda edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região.

Quaisquer interessados(as), poderão submeter artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins e, ainda, textos artísticos e literários, desde que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.

As peças devem ser enviadas para o endereço eletrônico: revista@trt6.jus.brAbre em nova aba, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, ao qual cabe analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem.

Revista - Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico semestral, divulgado exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo site http://ensino.trt6.jus.br/ej/Abre em nova aba (sítio eletrônico da Escola Judicial do TRT6), bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/Abre em nova aba. Com acesso digital, o manuseio da revista fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud6 (PE)
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulgainstitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias