Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 15/07/2021 16:40. Atualizada em: 15/07/2021 16:40.

Evento da Ejud4 > Mês da Diversidade (3º encontro): Roda de Conversa "Acolhimento: Uma Perspectiva Administrativa para a Diversidade"

Visualizações: 50
Início da galeria de imagens.
Card de divulgação do evento.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.
MÊS DA DIVERSIDADE (3º ENCONTRO)
RODA DE CONVERSA "ACOLHIMENTO: UMA PERSPECTIVA ADMINISTRATIVA PARA A DIVERSIDADE"

Magistrado/as e servidore/as do TRT4 podem, até o dia 16/07/2021, realizar a sua autoinscrição por meio deste linkAbre em nova aba, que levará ao ambiente do evento na Ejud4 On-Line, onde estarão disponíveis o link do encontro pelo Google Meet, frequência, certificação e outras informações.

Data: 16/07/2021 (6ª-feira)

Horário: 17h às 19h

Modalidade: Encontro Telepresencial (via Google Meet).

Ementa: A atividade propõe reflexões e compartilhamento de experiências e formas de acolher a pessoa LGBTQIA+ no ambiente de trabalho pelos gestores ou, em outras palavras, pela administração do nosso Tribunal. Será um momento para refletir sobre como estamos nos sentindo, recebendo e/ou sendo recebidos pela administração. Também um momento para nos fortalecer, pois, ao nos encontrarmos e abrirmos esse debate, demonstramos a nossa solidariedade e desejo de contribuir com a construção de um espaço de trabalho mais humano, fraterno e democrático, reconhecendo que as relações baseadas no respeito à diversidade são a condição para o sucesso de nossas expectativas profissionais e, por extensão, de nossa experiência no mundo.

Facilitadores: César Augusto de Arruda, servidor da 3ª VT de Caxias do Sul; Ivan Carlos Pereira, servidor da 30ª VT de Porto Alegre; Rodrigo Leandro de Almeida Santos, servidor da Secretaria de Recurso de Revista; Simone Evangelista, servidora da SEEx.

Carga Horária: 2 horas-aula.

Público-alvo: Magistrados, servidores e estagiários do TRT4.

Avaliação e certificação: Após a conclusão da atividade, estará disponível aos inscritos o link, na Ejud4 On-Line, para a realização da avaliação de aprendizagem, visando a certificação da carga horária. Para a certificação das horas de capacitação, é necessário o preenchimento da avaliação de reação e aprendizagem, disponível na Ejud4 On-Line. As avaliações estarão disponíveis por 10 dias após esta transmissão.

Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias