Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 23/02/2021 14:16. Atualizada em: 23/02/2021 14:17.

Evento da Ejud4 > Português Jurídico - Autoinstrucional - T1/2020

Visualizações: 47
Início do corpo da notícia.

PORTUGUÊS JURÍDICO
Autoinstrucional - T1/2021  

Inscrições abertas até o dia 25/02/2021

Inscrições - orientações importantes:  
Para solicitação das inscrições no sistema CursosAdmin, por questões de segurança, magistrados e servidores deverão acessar seus e-mails funcionais via ETR (Espaço de Trabalho Remoto) ou Gabinete Virtual e clicar neste linkAbre em nova aba.
O acesso ao link não funcionará caso seja feito diretamente pela internet aberta.

Período de Realização: 01/03 a 05/04/2021

Local: Ejud4 On-lineAbre em nova aba

Modalidade: EaD Autoinstrucional. O conteúdo deste curso é o mesmo das edições oferecidas em anos anteriores, nos formatos colaborativo e autoinstrucional.

Conteudista:  Lara Göbhardt Martins Borges Fortes, licenciada em Letras –Português/Inglês pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-graduada em Direito Administrativo pela LFG – Anhanguera. Atualmente, desempenha suas atividades na Coordenadoria de Formação e Aperfeiçoamento Administrativo da Ejud4.

Ementa: Reflexões a respeito da Língua Portuguesa; Linguagem técnica e oficial; Linguagem jurídica; Simplificando a linguagem jurídica.

Carga Horária: 30 horas-aula

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT4 que não tenham participado, com certificação, das turmas colaborativas ou autoinstrucionais ofertadas anteriormente.

Nº de vagas/participantes: 200

Avaliação: Ao final de cada unidade são disponibilizados exercícios de fixação, sem cômputo de nota. Ao final de cada módulo, o aluno deverá preencher o questionário de Avaliação de Aprendizagem, perfazendo o total de 4 questionários objetivos.

Certificação: Condiciona-se à realização das atividades avaliativas propostas, ao atingimento de 70 pontos ou mais no cômputo geral dessas atividades e não ter certificado nas turmas anteriores (colaborativas ou autoinstrucionais).  

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias