Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 16/09/2020 00:00. Atualizada em: 16/09/2020 00:00.

Evento da Ejud4: Condução de Reuniões Eficazes - Turmas 1, 2 e 3/2020 (EaD - Encontros Telepresenciais)

Visualizações: 44
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

CURSO ON-LINE - CONDUÇÃO DE REUNIÕES EFICAZES

Turmas 1, 2 e 3/2020

Atividade integrante do Programa de Negociação de Harvard - Convênio CMI Interser   

Inscrições abertas até as 12h do dia 21/09/2020

Veja detalhes de cada turma a seguir:

 

TURMA 1/2020 (MAGISTRADOS)

Data: 24 e 25/09/2020 (5ª e 6ª-feira)

Horário: 9h30min às 12h

Público-alvo: Magistrados do TRT4, preferencialmente certificados no Programa de Negociação - Método Harvard.

Inscrições: clique aquiAbre em nova aba ou acesse o Portal VOX > Vida Funcional > Capacitação: Informações e Inscrições.

 

TURMA 2/2020 (SERVIDORES CONCILIADORES)

Data: 05 e 06/10/2020 (2ª e 3ª-feira)

Horário: 9h30min às 12h

Público-alvo: Servidores Conciliadores do TRT4, preferencialmente certificados no Programa de Negociação - Método Harvard.

Inscrições: clique aquiAbre em nova aba ou acesse o Portal VOX > Vida Funcional > Capacitação: Informações e Inscrições.

 

TURMA 3/2020 (SERVIDORES GESTORES

Data: 14 e 15/10/2020 (4ª e 5ª-feira)

Horário: 14h às 16h30min

Público-alvo: Servidores Gestores do TRT4, preferencialmente certificados no Programa de Negociação - Método Harvard.

Inscrições: clique aquiAbre em nova aba ou acesse o Portal VOX > Vida Funcional > Capacitação: Informações e Inscrições.

 

Observações válidas para as três turmas:  

Local: Ejud4 On-lineAbre em nova aba, onde será disponibilizado link para o aplicativo Zoom*.

Modalidade: Encontro Telepresencial

Programa do evento:

- Preparação: A preparação e organização das reuniões é uma etapa de extrema importância. Agenda, local, convite, confirmações, pauta. A reunião é necessária? Antes da reunião. Negociar, informar, consultar.

- Realização: Ferramentas necessárias para conduzir as reuniões para o objetivo, por meio de processos eficientes. Os 4 P’s de uma reunião efetiva. Modelos para ordenar o processo da reunião: Diagnóstico e solução de problemas; Negociação. Recomendações gerais.

- Transformação: Condução de forma eficaz oportunizará resultados positivos com reuniões produtivas. Como seguir adiante (Action Maker). Aprendendo com a experiência.

Abordagem Pedagógica: Por meio de casos, situações, dinâmicas e exercícios, o participante passará pela experiência de aprender fazendo.    

Docente: Henri Peixoto Krause: Membro do conselho de administração da CMI Interser, Diretor de Estratégia de Expansão da organização, sócio e CEO da CMI Interser Brasil. Antes de vincular-se a CMI, fundou a INEX Estratégia, onde exerceu o papel de CEO por 17 anos. Atualmente, afastou-se das atividades operacionais, mas segue como sócio e membro do conselho de administração. Graduado em Administração de Empresas, tem MBA e pós-graduação e aprimorou os conhecimentos em instituições internacionais como London Business School, Harvard, Otalora na Espanha, Franklin Covey Business School entre outros.  

Carga Horária: 5 horas-aula (cada turma)

Nº de vagas/participantes: 30 (cada turma). Caso o número de interessados seja superior às vagas disponíveis, será realizado sorteio, resguardando a preferência de público específica de cada turma.

Avaliações: Avaliação de Reação e Avaliação de Aprendizagem, realizada por meio da participação nas dinâmicas propostas em aula. 

Certificação: Será certificado o aluno que acompanhar a videoconferência ao vivo pelo Zoom e participar das dinâmicas da aula (avaliação de aprendizagem).

* IMPORTANTE: Será necessária a prévia instalação, pelo próprio participante, do aplicativo Zoom, na versão mais recente, no equipamento a ser utilizado.  

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias