1. Levantar os requisitos do projeto através de entrevistas com o Product Owner e a Equipe. Utilizar o Guia para extrair as estórias de usuários afim de auxiliar nas reuniões.
2. Com os requisitos identificados, construir o Backlog do Produto, dentro da ferramenta Trace GP, utilizando formulários do tipo
Estória de Usuários, e vinculando esses formulários ao projeto em execução. Cada Estória de Uusuários deve gerar um
formulário no Trace GP, conforme a seguir:
No Menu do Projeto - Escopo - Demandas, clicar no botão + no canto
superior direito da tela, escolhendo o tipo de formulário Estória de Usuário.
3. O conjunto dessas histórias, formará o Backlog do Produto. O acesso a ele será realizado através do uso de filtros do Trace
GP, onde serão pesquisadas todas as demandas de um projeto cujo formulário seja do tipo Estória de Usuários, conforme
exemplo a seguir:
4. Para auxiliar o estabelecimento do esforço e complexidade de cada Estória de Usuário, deve-se utilizar os
guias: Guia de Estimativa de Esforço e Guia para atribuir a estimativa de complexidade no Trace GP.
5. A aprovação do Backlog do Produto pelos Usuários e/ou
Product Owner é obtida armazenando o documento de aprovação (Registro da Reunião para Definição Escopo) no Trace GP, em formato pdf,
no Menu Escopo - Documento.
6. Os campos "Checklist" e "ID das estórias relacionadas" não precisam ser preenchidos neste momento pois serão
preenchidos na execução de cada sprint.
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