 |
Acompanhar a execução do projeto, monitorar os riscos já identificados, registrar ocorrências, custos realizados e atualizar o cronograma. Deve ser executada cada vez que um marco é atingido. |
|
Purpose
Identificar possíveis divergências do projeto entre o planejado e o executado. |
Relationships
Roles | Primary Performer:
| Additional Performers:
|
Inputs | Mandatory:
| Optional:
|
Outputs |
|
Steps
Análise do Escopo
Analisar o escopo do produto (Backlog do Produto) a fim de verificar se o projeto está dentro do planejado e se será possível entregar dentro dos prazos
acordados.
|
Atualizar o Cronograma
Atualizar o andamento das atividades e/ou sprints do projeto, informando o percentual de conclusão em relação as horas
planejadas (Menu Tempo - Item Diagrama de Gantt) |
Monitorar os Riscos
Verificar os riscos já registrados e registrar ocorrências relevantes (Menu Riscos - Plano de Riscos - dentro de
cada risco cadastrado existe uma aba denominada Ocorrência) |
Monitorar os Custos
Atualizar os custos de aquisição já realizados do projeto (Menu Custos - Item Custos e Receitas - Aba
Geral) |
Registro de ocorrências
Registrar as ocorrências vinculadas às atividades executadas, enviar as notificações para as partes interessadas
(Menu Comunicação - Plano de Comunicação - Notificações) |
|
|