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Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

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Orientações Acesso Externo a Sistemas

Para quem usa equipamento do TRT4

Os usuários do TRT4 que possuem portaria de teletrabalho publicada podem solicitar o equipamento (computador completo) utilizado na sua unidade, para uso em sua residência. Para isso é necessário o registro de um chamado no Assyst informando o número da portaria que autoriza o teletrabalho. Nesse momento a Setic fará contato com a unidade para configuração do computador e emissão do termo de responsabilidade correspondente.

Os equipamentos do TRT4 já estão pré-configurados para acesso ao PJE e ao Gabinete Virtual. A Setic incluirá no computador, no momento da preparação, programa para acesso remoto em caso de necessidade de atendimento. 

Para orientação sobre como acessar o PJe e o Gabinete Virtual fora da rede do TRT4 e como obter suporte remoto quando necessário, selecione os links abaixo.

Acesso ao PJe-JT fora da rede em equipamento do TRT4
O acesso ao PJE-JT deve ser feito diretamente pelo atalho do PJe na área de trabalho do Windows, exatamente do mesmo modo que é feito quando se utiliza o sistema dentro da rede do TRT4.

Acesso ao Gabinete Virtual fora da rede em equipamento do TRT4

Obtendo suporte remoto

Informações gerais e de responsabilidade (exclusivas para servidores em teletrabalho)



Para quem usa equipamento particular

Em atenção à Portaria 4.772, de 23 de Setembro de 2008, que institui a Política de Segurança da Informação no âmbito do TRT4, a Setic não realiza instalação/configuração ou manutenção em equipamentos particulares. Contudo, há manuais para a configuração de computadores particulares para acesso ao PJe-JT e ao Gabinete Virtual.

Configuração do PJe-JT em computador particular

Configuração e acesso ao Gabinete Virtual em computador particular

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Última atualização: 13/08/2019 16:13