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Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Portal Interno

Instruções de Acesso - Servidores e Estagiários

Esta página contém instruções de acesso aos sistemas do TRT tanto para os servidores quanto para os estagiários.

Caso você seja novo no TRT, todas as senhas que você ganhou devem ser reiniciadas segundo as instruções abaixo.

Rede (logon no micro), e-Mail e Internet
Para trocar essa senha:

  1. Logue-se no Windows usando o login e a senha que lhe foi enviada por e-mail - no caso de usuário novo estes dados foram encaminhados para o e-mail do setor;

  2. Acesse a página TROCA DE SENHA do Portal Vox;
  3. Siga as Instruções contidas nos itens de 1 a 6;
inFOR (apenas para o 1º Grau)
Para trocar essa senha:
  1. Acesse o inFOR usando a senha enviada por e-mail;
  2. Abra o menu "Outros > Usuário";
  3. Preencha o campo Senha Antiga;
  4. Preencha o campo Senha Nova com a senha que deseja utilizar (a senha deve começar obrigatoriamente com uma letra e deve possuir algum número) e clique em Alterar Senha;
  5. Preencha os campos Código do SOF e CPF, caso estes estejam habilitados e clique em Incluir SOF/CPF.

NovaJus4 (apenas para o 2º Grau)
Se você nunca teve acesso ao NovaJus4 antes, precisa executar os seguintes passos para trocar a sua senha inicial:

  1. Acesse a NovaJus4 usando a senha enviada por e-mail;
  2. Surgirá o aviso: Você precisa alterar sua senha. Clique em OK;
  3. Preencha o campo Senha Atual com a senha enviada por e-mail;
  4. Preencha os demais campos e clique em Alterar.

PJe

AdmEletrônico
Para acessar o ADMEletrônico:

  1. Acesse o Portal VOX;
  2. Role a tela para baixo e, no menu Sistemas, do lado direito da tela, escolha AdmEletrônico;
  3. Preencha os campos solicitados. Utilize o código da folha como usuário. A senha é a mesma da consulta ao contracheque (senha numérica de 6 dígitos, fornecida pelo RH).
Compras - Almoxarifado - Patrimônio - Folha - RH
Instruções de acesso para os sistemas administrativos: 
  1. Caso não possua em seu micro o sistema, solicite primeiramente ao Atendimento ao Usuário a instalação;
  2. Acesse o sistema com o login e senhas informados (banco sisadm.world);
  3. Acesse o menu Arquivo > Alterar Senha e preencha os campos com as informações solicitadas.

Gabinete Virtual

  • Deve ser utilizado o manual para a instalação e utilização do Gabinete Virtual (GV4) contido neste link;
Conceder acesso a uma conta de e-mail de setor (delegação)
  1. Faça login na caixa do setor (com o login da própria caixa, não com um usuário delegado)
  2. Na tela inicial do e-mail, clique no ícone de roda dentada roda dentada, no canto superior direito, e selecione Configurações;
  3. Selecione a guia Contas;
  4. Em "Permitir acesso à sua conta", clique no link Adicionar outra conta;
  5. Digite o endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso a sua conta e clique em Próxima etapa. Só é possível inserir um endereço do Google Mail por vez;
  6. Você verá uma mensagem de confirmação. Clique em Enviar e-mail para conceder acesso se as informações estiverem corretas;
  7. O delegado receberá um e-mail de confirmação que o informará que você concedeu acesso a ele;
  8. Depois que o delegado confirmar essa solicitação, o processo de verificação pode levar até 30 minutos para ser concluído. Para saber se o delegado confirmou o acesso a sua conta, vá para a guia Contas em Configurações.
Remover acesso à uma conta de e-mail de setor (retirar delegação)
  1. Faça login na caixa do setor (com o login da própria caixa, não com um usuário delegado)
  2. Na tela inicial do e-mail, clique no ícone de roda dentada roda dentada, no canto superior direito, e selecione Configurações;
  3. Selecione a guia Contas;
  4. Na seção "Permitir acesso à sua conta", clique em excluir na conta (usuários) que deseja remover.

Trocar senha de uma conta de e-mail de setor

Atenção: este procedimento não afeta as contas delegadas. 
  1. Acesse a página https://myaccount.google.com/ 
  2. No canto superior direito da página, verifique qual o usuário que está logado. Logue com a conta de e-mail do setor que se deseja alterar a senha;
  3. Após o login, clique no título Login e segurança;
  4. Na nova tela, na seção Como fazer login no Google, clique no ícone de seta para a direita > ao lado do texto Senha;
  5. Se você for encaminhado para uma tela pedindo a senha novamente, digite a senha antiga da conta e clique em Próxima;
  6. Na tela seguinte, digite a nova senha nos campos Nova senha e Confirmar nova senha. Clique em Alterar senha para efetivar a mudança.
 

Dúvidas?

Caso não tenha algum dos sistemas instalado em sua máquina ou se houver alguma dúvida, por favor, entre em contato com a Coordenação de Atendimento ao Usuário pela Central de Serviços.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Última atualização: 03/07/2019 14:06