CEF
Convênio utilizado para a consulta de datas e valores de depósitos judiciais e/ou recursais feitos na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
QUEM PODE ACESSAR:
Magistrados e Servidores
COMO SE CADASTRAR:
Sistema para consulta de DEPÓSITOS JUDICIAIS:
1º Passo - Preencha o formulário de cadastramento de Usuário Externo no Portal Judicial - FICUS NOVA (documento anexo).
Obs.: Este formulário deve ser assinado pelo servidor e pelo magistrado que o autoriza a acessar o sistema.
2º Passo - Entregue este formulário e cópias da sua Identidade e CPF na agência da CAIXA de relacionamento com o judiciário na sua região.
3º Passo - Após 5 dias úteis da entrega da documentação na CAIXA, acesse o site https://depositojudicial.caixa.gov.br/sigsj_internet/login.xhtml e realize o autocadastramento.
4º Passo - Após este procedimento o servidor estará apto para acessar o sistema e realizar as consultas dos depósitos judiciais.
Sistema para consulta de DEPÓSITOS RECURSAIS:
1º Passo - Preencha o formulário de Solicitação de Cadastramento de Agente Público – MO TRT4 FGTS Conectividade (documento anexo).
Obs.: Este formulário deve ser assinado pelo servidor e pelo magistrado que o autoriza a acessar o sistema.
2º Passo - Entregue este formulário na agência da CAIXA de relacionamento com o judiciário na sua região, juntamente com cópias:
- Carteira de Identificação;
- CPF (caso não tenha no documento de identidade); e,
- Certidão de Ato de Nomeação (fornecida pelo RH do Tribunal).
3º Passo - Após 5 dias úteis da entrega da documentação na CAIXA, acesse o site https://conectividade.caixa.gov.br/ ou http://cmt.caixa.gov.br/ e realize o seu registro.
Obs.: Lembramos que para esta etapa é necessária a utilização do seu certificado digital.
4º Passo - Após o registro do servidor, o magistrado autorizador utilizando seu certificado digital realiza a outorga de poderes ao servidor no site https://conectividade.caixa.gov.br/ ou http://cmt.caixa.gov.br/
Obs.: Seguir o Tutorial “Roteiro acesso Conectividade Social” (anexo).
5º Passo - Após este procedimento o servidor estará apto para acessar o sistema e realizar as consultas dos depósitos recursais e em breve das contas vinculadas de FGTS dos trabalhadores.
Obs.: Seguir as orientações “ACESSO OUTORGADOS” (final do e-mail).