Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Para consultar processos com numeração antiga, clique aqui.

destaques rotativos

Alguns dos magistrados e magistradas homenageados
Magistrados e magistradas recebem homenagem por completar 10, 20, 30 e 35 anos de serviço
As distinções foram entregues aos juízes, juízas, desembargadores e desembargadoras que completaram esses períodos entre 2022 e 2024. Veja o álbum de fotos.
Saiba mais ...
Fotografia ilustrativa de mãos operando um telefone celular Veja aqui como consultar o seu processo
Conheça as três formas de acompanhar o andamento dos processos no TRT4.
Arte de divulgação do evento, com nome, data e slogan. Solicite aqui uma audiência para a 8ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista!
Evento será realizado entre 20 e 24 de maio. Trabalhadores e empregadores com processos em andamento e interessados em fazer acordo com a outra parte podem solicitar uma audiência de conciliação para a semana temática.
Foto de uma reunião da Organização Internacional do Trabalho (OIT). A reunião ocorre em uma sala circular que está lotada. As mesas estão organizadas em um semicírculo que apontam para uma bancada com um grande telão atrás. Normas internacionais estabelecem padrões mínimos para o trabalho decente
Brasil ratificou 82 convenções da OIT que estão em vigor, mas algumas normas consideradas importantes ainda aguardam incorporação. Entenda
Foto, em ângulo fechado, de uma pessoa, com luvas, limpando um balcão de pia de cozinha.
Auxiliar de limpeza que era chamada de “tia velha” e “torta” por vigilante do INSS deve ser indenizada
Trabalhadora também era perseguida pelo gerente da agência da autarquia. A 3ª Turma do TRT-4 fixou o dano moral em R$ 15 mil.
Saiba mais ...
Foto de um exame de sangue indicando positivo para Coronavirus.
1ª Turma do TRT-4 reconhece como acidente de trabalho a morte por Covid-19 de um eletricista de hospital
Decisão unânime destacou o nexo causal entre a doença e o trabalho em favor da empresa. Hospital deve indenizar o filho do trabalhador.
Saiba mais ...
Foto, de ângulo fechado, de mãos com luvas, limpando um balcão com pano e borrifador.
3ª Turma reconhece vínculo de emprego entre servente de limpeza e agência intermediadora
Com base nas provas, colegiado entendeu estarem presentes os requisitos da pessoalidade, onerosidade, subordinação e não eventualidade.
Saiba mais ...

MAIS NOTÍCIAS

 


  bala torres mulheres

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista