Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/05/2017 00:00. Atualizada em: 17/06/2019 17:31.

TRT-RS divulga resultado das eleições para o Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade

Visualizações: 39
Início da galeria de imagens.
Roseli Fossari, Juliano Machado, Eliane Abreu, Fabiano Correa, juíza Gabriela Lacerda, Naiara Malavolta
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O TRT-RS divulgou nessa sexta-feira (5/5) o resultado das eleições para o Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade. Leia abaixo a lista dos integrantes que ocuparão as vagas eletivas do comitê:

  • Juliano Machado dos Santos - representante dos(as) servidores(as) com deficiência
  • Alessandra Pereira de Andrade - representante das servidoras mulheres
  • Eliane Margarette da Silva Abreu - representante dos(as) servidores(as) negros(as)
  • Roseli Coelho Fossari - representante dos(as) servidores(as) LGBTI
  • juíza Luciana Böhm Stahnke - representante dos(as) magistrados(as)

O resultado das eleições foi anunciada pela presidente do TRT-RS, desembargadora Beatriz Renck. As eleições ocorreram entre os dias 19 de abril e 2 de maio. Nesse período, os servidores escolheram os ocupantes das quatro vagas reservadas à categoria, e os juízes e desembargadores votaram no representantes da magistratura. 

Além dos representantes eleitos, o Comitê Gestor de Equidade de Gênero também contará com um magistrado indicado pela Presidência do TRT-RS, um representante da Ouvidoria, um servidor indicado pela Diretoria-Geral, um diretor indicado pelo Sintrajufe-RS e um magistrado indicado pela Amatra4. A lista completa com os dez integrantes do comitê será divulgada na próxima semana, por meio de uma Portaria da Presidência do TRT-RS. 

O comitê gestor será responsável por promover ações relacionadas à igualdade e não discriminação, além de subsidiar as áreas administrativas e judiciárias no encaminhamento de propostas que atendam às diretrizes da Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, aprovada pela Resolução Administrativa n° 03/2017

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Guilherme Villa Verde, fotos de Inácio do Canto (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucionalequidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista