Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/09/2022 09:39. Atualizada em: 16/09/2022 09:39.

Presidente Francisco Rossal reúne-se com vice-prefeito de Gramado

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.
Gramado.jpeg

Na última quarta-feira (14), antes da abertura do 17º Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do RS, o presidente do TRT-4, desembargador Francisco Rossal de Araújo, visitou a Prefeitura Municipal de Gramado. O magistrado foi recebido pelo vice-prefeito Luia Barbacovi e a procuradora adjunta do município, Carine Martini. 

Também participaram da reunião os juízes titulares de Gramado, Artur Peixoto San Martin e Joe Ernando Deszuta, o juiz auxiliar da Presidência, Daniel Souza de Nonohay, o secretário-geral da Presidência, Adolfo Marques Pereira, e a diretora-geral, Rejane Carvalho Donis.

O desembargador Francisco Rossal falou sobre a atuação da Justiça do Trabalho, especialmente a mediação coletiva pré-processual em serviços públicos municipais. O Tribunal tem mediado, frequentemente, conflitos coletivos em setores como transporte público e hospitais, por exemplo. São situações que envolvem os Poderes Executivos locais.  A conversa também abordou a realidade socioeconômica da região da Serra.

O vice-prefeito Luia Barbacovi manifestou a satisfação do município em receber o Encontro da Magistratura. Além disso, a procuradora Carine Martini elogiou a celeridade da prestação jurisdicional do Foro Trabalhista de Gramado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Gabriel Borges Fortes e foto de Ascom PMG
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista