Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/09/2022 15:57. Atualizada em: 09/09/2022 18:28.

Vice-presidente do TRT-4 e diretor da Escola Judicial participam do congresso da Agetra, em Pelotas

Visualizações: 10
Início do corpo da notícia.
WhatsApp Image 2022-09-09 at 15.04.12.jpeg
Mesa oficial da solenidade

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, e o diretor da Escola Judicial, desembargador João Paulo Lucena, participaram, nessa quinta-feira (8), da abertura do XXXIII Congresso Estadual da Advocacia Trabalhista da Agetra. O evento acontece até sábado (10), na Universidade Católica de Pelotas, na região sul do Estado. A juíza Simone Silva Ruas, titular da 1ª Vara do Trabalho de Rio Grande, também compôs a mesa oficial da solenidade, representando a Amatra IV.

O congresso tem como tema a “(R) Evolução e Crítica do Direito do Trabalho” e se propõe a debater o futuro da advocacia diante dos efeitos da Reforma Trabalhista, com enfoque no exercício da cidadania e da representação coletiva. Também discutirá a fragilização das relações humanas e de trabalho, com o advento das novas tecnologias e novas modalidades de contratos. Além disso, tem a pretensão de valorizar a atuação das mulheres na sociedade civil e na advocacia.

Visita ao Foro Trabalhista de Pelotas

Na manhã desta sexta-feira (9), os desembargadores também visitaram o Foro Trabalhista de Pelotas. Os magistrados foram recebidos pelos juízes Frederico Russomano, Ana Ilca Härter Saalfeld, Ana Carolina Schild Crespo e Edenilson Ordoque Amaral. A juíza Simone Silva Ruas, de Rio Grande, participou da visita.

Visita ao Foro Trabalhista de Pelotas
Visita ao Foro Trabalhista de Pelotas
Visita ao Foro Trabalhista de Pelotas
Edenilson, Lucena, Ana Ilca, A. Carolina, Simone, Ricardo e Frederico
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4), com fotos de Evelyn Berndt e FT de Pelotas
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista