Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/08/2022 19:29. Atualizada em: 17/08/2022 19:31.

Nota de pesar - Falecimento do servidor aposentado Renato Augusto Krüger

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

Retrato de Renato. Ele era branco, de cabelo e barba grisalha. Na foto está sorrindo, usa boné cinza e camisa pólo branca. O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) informa, com pesar, o falecimento do servidor aposentado Renato Augusto Krüger, ocorrido nessa terça-feira (16/8). 

Natural de Santo  Ângelo, Renato ingressou na Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS) em dezembro de 1993, no cargo de técnico judiciário - área administrativa. Atuou inicialmente na então 3ª Junta de Conciliação e Julgamento de Sapiranga e, a partir de 1994, na unidade judiciária de Santo Ângelo, onde permaneceu até sua aposentadoria, em outubro de 2003. Além da carreira no TRT-4, também foi professor, músico e apresentador em um programa de rádio local. 

Neste momento de dor, a Administração do TRT-4 manifesta solidariedade à família de Renato. 

O velório ocorreu na Igreja Evangélica Luterana Sião, e o sepultamento no Cemitério Municipal Sagrada Família, em Santo Ângelo, nesta quarta-feira (17/8).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista