Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/08/2022 17:41. Atualizada em: 08/08/2022 17:43.

TRT-4 já trabalha para atender recomendações do corregedor-geral da Justiça do Trabalho

Visualizações: 27
Início do corpo da notícia.

Reunião - Correição.jpegO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo, convocou para a manhã desta segunda-feira (8) uma reunião com gestores de áreas administrativas e judiciárias da Instituição. O encontro serviu para uma conversa sobre os elogios e recomendações do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Antônio Caputo Bastos, feitos na correição ordinária da semana passadaAbre em nova aba. Também participaram da reunião o vice-diretor da Escola Judicial, desembargador Fabiano Holz Beserra, e o juiz auxiliar da Presidência, Daniel Souza de Nonohay.

Em breve, a Presidência encaminhará aos setores envolvidos a ata da correição. As áreas terão um prazo de 10 dias para se manifestarem quanto às medidas a serem tomadas para atenderem as recomendações.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Gabriel Borges Fortes e foto de Bárbara Frank (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista