Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/06/2022 17:18. Atualizada em: 14/06/2022 17:18.

Atletas do TRT-4 conquistam dez troféus nas Olimpíadas da Justiça do Trabalho

Visualizações: 17
Início do corpo da notícia.
recepção aos atletas.jpg
Presidente Francisco Rossal recepcionou parte da delegação, no foyer do Plenário.

Com dez troféus na bagagem, a delegação do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) obteve o terceiro lugar na classificação geral da XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Os jogos foram realizados entre 21 e 27 de maio, em Blumenau (SC). 

O TRT-4 foi campeão nas modalidades atletismo masculino, tênis masculino, futebol livre, futsal livre, futebol master e basquete 3x3 masculino, e vice-campeão nas disputas de beach tennis, basquete masculino, vôlei de areia masculino e futsal master.

Parte da delegação foi recepcionada nesta terça-feira pelo presidente do TRT-4, desembargador Francisco Rossal de Araújo, no foyer do Plenário. O magistrado afirmou que o Tribunal está orgulhoso dos seus atletas. “Parabéns pelos resultados, mas, principalmente, pelo exemplo, que é o mais importante: estimular o esporte, o bom astral e a saúde”, destacou o presidente.

Líder da delegação, o servidor Sandro Schiavon agradeceu o apoio do Tribunal, em nome do grupo. “Quando estamos nos Jogos, temos a identificação e o sentimento de que estamos representando o TRT-4. Seja nas competições, com garra, e também no espírito de confraternização com os colegas dos outros Tribunais”, comentou.

A delegação do TRT-4 teve 66 atletas inscritos – 55 homens e 11 mulheres. Foram 32 competidores da Capital, 31 do Interior e três aposentados. A comissão técnica foi composta por um coordenador, quatro técnicos (atletismo, futebol, basquete e handebol), um preparador físico e um fisioterapeuta. O suporte foi garantido pela Astra4 (Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região), com o patrocínio do Sicoob Credijustra.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Gabriel Borges Fortes e foto de Bárbara Frank (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista