Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/06/2022 16:28. Atualizada em: 14/06/2022 17:11.

Presidente Francisco Rossal reúne-se com lideranças da Assojaf e da Agetra

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.
Reunião com a Assojaf
Reunião com a Assojaf

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, reuniu-se nesta terça-feira com lideranças de duas entidades: Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no RS (Assojaf/RS) e Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra). As agendas ocorreram no Gabinete da Presidência e no Salão Nobre, respectivamente.

Pela Assojaf, participaram a presidente da entidade, Fabiana Pandolfo Churibuni, e a vice-presidente, Carolina Passos dos Santos Zeliotto. A conversa tratou de questões relacionadas às atividades dos oficiais de justiça.

Na outra reunião, os dirigentes da Agetra convidaram o desembargador Rossal para participar da abertura da Semana da Advocacia Trabalhista. O evento será realizado de 20 a 27 de junho Estiveram presentes, no TRT-4, os advogados Felipe Carmona, Mariana Dutra e Silva, Jesus Mattos e João Remédios. O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Daniel Souza de Nonohay, também participou da agenda.

Reunião Agetra2.jpg
Reunião com a Agetra
Reunião com a Agetra
Reunião com a Agetra

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista