Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

24/05/2022 12:35

Agenda do presidente teve reuniões com advogados e fisioterapeutas

Início do corpo da notícia.

A agenda de segunda-feira (23) do presidente do TRT-4, desembargador Francisco Rossal de Araújo, incluiu reuniões com advogados e fisioterapeutas.

O encontro com membros da Advocacia aconteceu no Salão Nobre e tratou do pagamento de honorários em processos que envolvam precatórios. Participaram os advogados Gustavo Juchem (secretário-geral da OAB/RS), Felipe Carmona (presidente da Agetra), Saulo do Nascimento (diretor de Valorização Profissional da Agetra), Samuel Chapper, Afonso Bandeira Martha, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira (representante da Abrat) e Eduardo Caringi Raupp (representando a Satergs). Também estiveram presentes na reunião o juiz auxiliar da Presidência, Daniel Souza de Nonohay, e a juíza auxiliar de Precatórios, Carolina Hostyn Gralha.

Na sequência, o desembargador recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Brasileira de Perícias Fisioterapêuticas (Abrapefi), Douglas Garcia, e um dos conselheiros da entidade, Bruno Veloso Fracasso. A conversa tratou da participação de fisioterapeutas em perícias de processos relacionados a acidentes de trabalho.

Reunião com os advogados
Reunião com advogados trabalhistas
Reunião com os fisioterapeutas
Agenda com lideranças da Abrapefi

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista