Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/04/2022 16:10. Atualizada em: 28/04/2022 16:24.

Prédio do TRT-4 recebe iluminação especial alusiva à campanha Abril Verde

Visualizações: 66
Início da galeria de imagens.
Fachada do Prédio-Sede do TRT-4 com iluminação especial na cor verde.
Fachada do Prédio-Sede do TRT-4 com iluminação especial na cor verde.
Fachada do Prédio-Sede do TRT-4 com iluminação especial na cor verde.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Desde quarta-feira (27), o prédio sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4) está iluminado com a cor verde, uma referência à data internacional que enfatiza a importância da segurança e saúde dos trabalhadores. A iniciativa é do Programa Trabalho Seguro, gerido pelo TRT-4 no Rio Grande do Sul. Também serão iluminados os estádios da dupla Gre-Nal: Arena do Grêmio e Beira Rio.

O Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho foi instituído em 28 de abril, pela Organização Internacional do Trabalho (OIT). A homenagem relembra o episódio que vitimou 78 trabalhadores em uma mina no estado americano de Virgínia, em 1969. No Brasil, a Lei nº 11.121, que criou o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, foi promulgada em maio de 2005.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Sâmia de Christo Garcia, fotos de Érico Tlaija Ramos (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
horizontetrabalho seguro
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista