Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/04/2022 22:10. Atualizada em: 26/04/2022 22:12.

Webinário "Abril Verde 2022" será realizado nesta quinta-feira (28/4). Inscreva-se!

Visualizações: 58
Início do corpo da notícia.

Arte com informações do Webinário, com a foto de três pessoas: uma mulher negra com jaleco de médica, um homem branco com camisa social azul e uma mulher branca de blusa amarela.O webinário “Abril Verde 2022: construindo uma cultura positiva de saúde e segurança do trabalho” está com inscrições abertas. O evento, que terá certificação, será transmitido, ao vivo, no dia 28 de abril, das 10h às 12h, no canal oficial do TST no Youtube. Acesse o link da transmissão e ative o lembrete.

O webinário é uma realização do Programa Trabalho Seguro da Justiça do Trabalho. 

O evento é destinado aos gestores regionais do programa, especialistas da área e demais pessoas da sociedade interessadas no tema. Não deixe de participar, faça sua inscrição pelo formulário eletrônico.

Abril Verde

Abril marca o mês da prevenção dos riscos de acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais no Brasil. A data é dedicada à discussão e à conscientização da sociedade sobre questões relativas à saúde, à segurança e à prevenção no ambiente de trabalho.

Programação

A programação do evento debaterá sobre o "Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidente do Trabalho", celebrado em 28 de abril, além da “Construção da cultura de segurança e saúde do trabalhador positiva: contexto brasileiro” e “A subnotificação dos acidentes e doenças ocupacionais no Brasil”. 

Confira a programação completa

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT)
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista