Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/04/2022 18:49. Atualizada em: 26/04/2022 09:37.

Reuniões institucionais com desembargadores e juízes tratam dos impactos da Resolução CSJT 296

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.

A Administração do TRT-4 promoveu, nesta segunda-feira (25), reuniões institucionais com desembargadores e juízes. O tema principal das conversas foi os impactos da Resolução CSJT 296/2021. 

A reunião com os desembargadores foi realizada de forma híbrida, com parte dos magistrados no Salão Nobre, e a outra pelo Zoom. Já a atividade com os juízes de primeiro grau ocorreu de forma telepresencial, pelo Google Meet.

Reunião com desembargadores
Reunião com desembargadores
Tela da reunião com os juízes
Reunião com os juízes

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista