Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/04/2022 13:30. Atualizada em: 18/04/2022 22:48.

Evento promoverá a 19º edição do Prêmio Innovare, nesta terça-feira (19/4), com transmissão ao vivo pelo Zoom

Visualizações: 8
Início do corpo da notícia.

Arte com informações do evento, com fundo vermelho e fontes brancasO Instituto Cidadania Cabanellos realizará, nesta terça-feira (19/4), o evento "Por dentro do 19º Prêmio Innovare - edição 2022". Em formato híbrido, ele ocorrerá a partir das 17h30, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom. O objetivo é destacar as práticas premiadas no Rio Grande do Sul em 2021 e incentivar novas inscrições para a premiação deste ano. 

Para acompanhar o evento, acesse este link e realize a inscrição prévia. A reunião contará com a presença do vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, e da desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez. Além da participação de membros e diretores do Innovare e do Instituto Cabanellos, a iniciativa também contará com a fala da cientista política e professora da USP, Maria Tereza Sadek. 

Prêmio Innovare 2022

O Prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, sistematizar, disseminar e reconhecer práticas inovadoras em todo o território nacional, de maneira a contribuir para a modernização da Justiça no Brasil. O Instituto Cidadania Cabanellos está entre as organizações parceiras da premiação e atua como uma das avaliadoras há 14 anos. 

As sete categorias da premiação em 2022 terão tema livre: Tribunal, CNJ/Inovação e acesso à Justiça, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Neste ano, o Prêmio Innovare dará destaque, dentre todas as inscrições recebidas, à iniciativa que melhor represente os esforços para fomentar a educação e a cultura no país.

Os membros do Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria e da Advocacia interessados em participar, devem se inscrever até o dia 22 de abril. Na categoria Justiça e Cidadania, também serão recebidas práticas de profissionais de qualquer área profissional. Acesse neste link mais informações sobre o regulamento da premiação e as inscrições. As práticas vencedoras serão conhecidas na cerimônia de premiação, em Brasília, no final de 2022.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do Instituto Innovare e do Instituto Cidadania Cabanellos
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista