imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

08/04/2022 10:08

Presidente do TRT-4 é convidado a participar de evento de promoção da 19ª edição do Prêmio Innovare

Início do corpo da notícia.

Presidente Rossal e os dois visitantes posam para a foto. O presidente segura o ofício com o convite para a reunião. Os três estão sorrindo. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu, na última segunda-feira (4/4), os representantes do Instituto Cidadania Cabanellos, Luiz Henrique Cabanellos Schuh e Raimar Machado. Na ocasião, o magistrado foi convidado a participar do evento de promoção e divulgação da 19ª edição do Prêmio Innovare, seus temas e práticas, que ocorrerá no dia 19 de abril. A reunião contará com representantes das cinco categorias da premiação (Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria e Advocacia). 

O Prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, sistematizar, disseminar e reconhecer práticas inovadoras em todo o território nacional, de maneira a contribuir para a modernização da Justiça no Brasil, em benefício da cidadania. O Instituto Cidadania Cabanellos é um dos avaliadores de práticas dos estados do Rio Grande do Sul e Paraná e do Distrito Federal.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista