imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

07/02/2022 10:20

Presidente Francisco Rossal recebe integrantes da Associação Juízes para a Democracia

Início do corpo da notícia.

ajd 1.jpgO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu, na última quinta-feira (3), visita institucional de magistrados integrantes da Associação Juízes para a Democracia (AJD). O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência.

A AJD esteve representada pela juíza federal de Santa Catarina Cáudia Dadico, secretária do Conselho Executivo da entidade, a juíza estadual do Rio Grande do Sul Jocelaine Teixeira, integrante do Núcleo do RS, e três magistrados do TRT-RS: o desembargador Luiz Alberto de Vargas, a desembargadora Brígida Joaquina Charão Barcelos e o juiz do Trabalho Luis Carlos Pinto Gastal. 

ajd 2.jpgFundada em 1991, a AJD atua, entre outras frentes, na defesa do Estado Democrático de Direito, da dignidade da pessoa humana, da democratização interna do Poder Judiciário e do serviço público pautado pela total transparência. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista