Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/01/2022 10:39. Atualizada em: 20/01/2022 10:39.

Presidentes do TRT-RS e da Comissão de Comunicação visitam Direção do Grupo RBS

Visualizações: 14
Início do corpo da notícia.
Visita RBS - 1.jpg
Cláudio, Marta, Toigo, Rossal e Janney

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, e o presidente da Comissão de Comunicação Social e Relações Institucionais do TRT-RS, desembargador Janney Camargo Bina, visitaram, nesta quarta-feira (19), a Direção do Grupo RBS, em Porto Alegre. 

A reunião faz parte de um roteiro de visitas aos principais veículos de comunicação do Estado, com o objetivo de reforçar a relação institucional e editorial do TRT-RS com a imprensa gaúcha. 

Os magistrados foram recebidos pelo CEO do Grupo RBS, Cláudio Toigo, a diretora de Jornalismo, Marta Gleich, e o gerente jurídico, Cláudio Massetti.

Entre outros temas, a conversa abordou a atuação da Justiça do Trabalho durante a pandemia, a importância das mediações coletivas e assuntos da conjuntura socioeconômica, como a preocupação com a inflação.

Visita RBS - 2.jpg                           Visita RBS - 3.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Gabriel Borges Fortes e fotos de Érico Ramos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista