Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/12/2021 16:55. Atualizada em: 23/12/2021 23:08.

TRT-RS visita Correio do Povo e Rádio Guaíba

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.
Visita Correio do Povo.jpg
Jefferson, Janney, Rossal e Sidney

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, e o presidente da Comissão de Comunicação Social e Relações Institucionais do TRT-RS, desembargador Janney Camargo Bina, realizaram, nesta quarta-feira (22), visita institucional à Diretoria do Jornal Correio do Povo e da Rádio Guaíba. A reunião ocorreu na sede do jornal e da rádio, na Rua Caldas Júnior, centro de Porto Alegre.

Os magistrados foram recebidos pelo diretor-presidente do Correio do Povo, Sidney Costa, o diretor de redação do jornal, Telmo Flor, e o diretor da Rádio Guaíba, Jefferson Torres.

O objetivo da visita foi reforçar a relação institucional e editorial do TRT-RS com estes dois tradicionais veículos da imprensa gaúcha. A conversa abordou a atuação da Justiça do Trabalho, os impactos da pandemia e temas da conjuntura socioeconômica. 

Visita Correio do Povo-2.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista