Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/12/2021 18:53. Atualizada em: 16/12/2021 14:28.

Vice-presente do TRT4 representa Justiça do Trabalho em solenidade do MPT-RS

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.
Evento MPT - 1.jpg
Mesa: Mariana Teixeira, José Ramos Pereira, Rafael Pego e Ricardo Martins Costa.

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, representou a Justiça do Trabalho na cerimônia de transmissão do cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul. 

O procurador do Trabalho Rafael Foresti Pego exercerá o cargo no biênio 2021-2023, sucedendo a procuradora Mariana Furlan Teixeira. Também foram nomeados para esta gestão o procurador regional do Trabalho Lourenço Agostini de Andrade (vice-procurador-chefe) e Alexandre Marin Ragagnin (procurador-chefe substituto).

desembargador Ricardo.jpg
Vice-presidente do TRT-RS

A solenidade foi realizada na sede do MPT-RS, em Porto Alegre. Também participou do evento o procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira.

Em pronunciamento, o desembargador Martins Costa cumprimentou a nova Administração do MPT-RS, em nome dos magistrados e servidores do Tribunal. “Desejo uma excelente atuação na gestão administrativa e no exercício da função institucional de zelar pela garantia dos direitos fundamentais dos trabalhadores e o cumprimento da legislação social”, disse o vice-presidente. O desembargador também lembrou da excelente relação institucional entre os dois órgãos, parceiros em eventos de capacitação, projetos sociais e outras iniciativas, além da atuação conjunta nas mediações coletivas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista