imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

27/11/2021 10:05

Desembargadores Clóvis Schuch Santos e Tânia Reckziegel participam de ato que estabelece a Rede Nacional de Procuradorias da Mulher

Início do corpo da notícia.
rede de procuradorias da mulher.jpg
Deputada Tereza Nelma, des. Clóvis Schuch Santos e desa. Tânia Reckziegel

A Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados formalizou, nessa quinta-feira (25/11), a assinatura de termo de compromisso com diversas organizações e entidades para estabelecer a Rede Nacional de Procuradorias da Mulher. A iniciativa tem o objetivo de promover ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.

O ouvidor do TRT-RS, desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos, esteve presente na solenidade,  juntamente com a conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Tânia Regina Silva Reckziegel, também desembargadora do Tribunal. Tânia assinou o termo de compromisso como representante do CNJ. O desembargador Clóvis também estava em Brasília para a reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv).

Participam da assinatura do termo de compromisso representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); da Defensoria Pública da União (DPU); da Secretaria de Política para Mulheres do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além da Procuradoria da Mulher da Câmara e da bancada feminina.

A partir de agora, as entidades signatárias irão elaborar um plano de trabalho para formalização posterior do Termo de Cooperação.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações da Câmara de Deputados. Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados
Tags que marcam a notícia:
insitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista