Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/11/2021 11:10. Atualizada em: 23/11/2021 11:11.

Último dia de inscrições para a 2ª Corrida pela Adoção. Participe!

Visualizações: 39
Início do corpo da notícia.

corridapelaadocao1811.jpgEstão abertas até as 18h desta terça-feira (23) as inscrições para a 2ª Corrida pela Adoção. O evento tem como objetivo chamar a atenção da sociedade gaúcha para as crianças e adolescentes acolhidos e que esperam a oportunidade de ter uma família, além de divulgar a importância da adoção tardia. Participe!

Acesse aqui o passo a passo de como realizar a inscrição.

Para se inscrever, clique aqui.

A ação é uma oportunidade para que estas crianças e adolescentes, por intermédio do esporte, possam conhecer as suas futuras famílias e tenham o direito ao convívio social. “Junte-se a nós para esta ação solidária, a 2ª Corrida pela Adoção pode ser a partida do sonho de construir uma família”, ressalta a promotora da Infância e Juventude de Porto Alegre Cinara Vianna Dutra Braga.

RETIRADA DOS KITS

Os kits para os inscritos, com camiseta, sacochila, número, chip e brinde, devem ser retirados na sexta-feira, dia 26 de novembro, das 10h às 20h, e no sábado, dia 27, das 10h às 14h, na sede da Decathlon do Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181 – 3º andar). Para retirar o material é necessária a apresentação do CPF, documento de identidade e comprovante de vacinação contra Covid-19 (no caso de maiores de 18 anos).

PROVA

A prova será realizada no dia 28 de novembro, das 8h às 12h, com largada no Parque da Harmonia, em estrutura montada no estacionamento em frente à Casa do Gaúcho, com as modalidades de 10, 5 e 3 quilômetros, caminhada e circuito infantil.

DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

Durante a realização da prova, a SUCESU-RS estará recebendo doações de equipamentos de informática que estejam em bom estado, como, por exemplo, computadores, monitores, notebooks, tablets e celulares. Os equipamentos serão entregues para os acolhidos de Porto Alegre.

PARCERIAS

O evento é uma parceria entre Ministério Público do Rio Grande do Sul, Município de Porto Alegre, SESC, SUCESU, Banrisul, Zaffari, Instituto Victoria Nahon, Pais de Coração, PUCRS, Poder Judiciário, CMS, ASDEP, AMPRS, MPT, MPF, TRT4, Polícia Civil, Bombeiros, FMP, OAB, Ajuris, IBDFAM, Aprojus, Elevato, Pão dos Pobres, FPE/RS, Amatra IV, Colégio Farroupilha, Faculdade Dom Bosco, GAM 3, Vida de Adotivo, Bravo, Instituto Amigos de Lucas, Elo, Cardoso e Correa Advogados Associados, Decathlon, Bodytech, Prudent, Unimed e Engecar.

Clique aqui para mais informações.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações do MP/RS
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista