Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/11/2021 15:37. Atualizada em: 16/11/2021 15:40.

Memorial do TRT-RS promoverá leitura dramática da obra Negras Memórias

Visualizações: 39
Início do corpo da notícia.

2021.11.16 - Negras Memórias 810p.jpgA atividade será nesta quarta-feira (17/11), às 17h, pelo canal do Memorial no YouTubeAbre em nova aba. Dando sequência à primeira atividadeAbre em nova aba de leitura dramática do livro Negras MemóriasAbre em nova abaAbre em nova aba, a segunda edição apresentará capítulo dedicado ao servidor Marco Aurélio Abenserrage.

O evento ocorre na semana em que se celebra o Dia da Consciência Negra: 20 de novembro. Após a leitura, haverá conversa com os servidores Cesar Augusto de Arruda Regis, Elaine Lídia de Souza Craus, Milena de Cássia Silva de Oliveira, Paulo Rogério Barbosa Vargas e Roberta Liana Vieira, participantes do projeto.

Negras Memórias faz parte do “Projeto Percursos, Vivências e Memórias de servidores e magistrados negros e negras do TRT4Abre em nova aba”, conduzido pelo Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade da instituição. Também integra essa iniciativa o documentário “O Futuro do Mundo é PretoAbre em nova aba”, que reúne em vídeo os depoimentos dos 26 servidoras e servidores e de um magistrado pretos e pardos. Em 23/11 (terça-feira), às 19h, o filme será exibido na Cinemateca Paulo Amorim (Rua dos Andradas, 736, térreo, Porto Alegre/RS), dentro da programação do 2º Festival Cinema Negro em AçãoAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS, arte da capa do livro Negras Memórias
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista