Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/10/2021 16:59. Atualizada em: 27/10/2021 17:01.

V Congresso dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Rio Grande do Sul será realizado em 19 de novembro. Inscrições abertas.

Visualizações: 39
Início do corpo da notícia.

congresso site capa.jpgEstão abertas as inscrições para o V Congresso dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Rio Grande do Sul. O evento acontecerá em 19 de novembro, no formato virtual. Na oportunidade, profissionais da área jurídica, empresários e lideranças sindicais do Sul do Brasil poderão trocar experiências e promover o debate sobre os desafios pós-pandemia. A atividade é promovida pela Associação de Advogados Trabalhistas de Empresas do Rio Grande do Sul (Satergs).

O congresso tem apoio institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). A presidente do TRT-RS, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, ministrará uma das  palestras, sobre “O papel do TRT-RS em tempos de (novas) crises”. A mediação será do juiz do Trabalho Tiago Mallmann Sulzbach, presidente da Amatra IV. A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, também está entre os palestrantes do evento. 

As inscrições podem ser feitas aquiAbre em nova aba. Poderão ser validadas oito horas de capacitação, mediante registro de frequência realizado no site.

Confira a programação:

08h30

Abertura Oficial

09h

O papel do TST em tempos de (novas) crises

Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi

10h10

Os impactos do Teletrabalho: Perspectivas para o período pós-pandemia

Dra. Denise Fincato

Dr. Renato Barros Fagundes

Dr. Ricardo Calcini

14h

Processo e Procedimento: Audiências, Julgamentos e Perícias pós-pandemia

Dra. Luciane Barzotto

Dra. Márcia Burmann

Dr. Otávio Calvet

16h10

O papel do TRT 4 em tempos de (novas) crises

Desa. Carmen Izabel Centena Gonzalez

Dr. Tiago Mallmann Sulzbach

17h

Encerramento Oficial

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista